Alunos realizaram pesquisa sobre a Tecnologia na Prevenção e Diagnóstico do Câncer Alunos matriculados na disciplina Projeto Integrador II, com orientação da Profª Cristiana Bispo, realizaram uma pesquisa sobre como a tecnologia pode auxiliar no prevenção e diagnóstico do câncer Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta No dia 09 de novembro, foi realizado o Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta, na Instituição da Luz, na comunidade de Canabrava. IV Edição das Oficinas de Recursos Humanos Nos dias 05 de 06 de novembro, foi realizada a IV Edição das Oficinas de Recursos Humanos promovido pelo Curso de Administração. VII Jornada de Fisioterapia: Atuação Multiprofissional no Tratamento da Obesidade O Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou a VII Jornada de Fisioterapia: Atuação Multiprofissional no Tratamento da Obesidade. II Minicurso de Agulhamento Seco No mês de outubro, o Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou o II Minicurso de Agulhamento Seco. Vivência no Método de Ventosaterapia No mês de outubro foi realizada a Vivência no Método de Ventosaterapia com grande procura pelo público acadêmico da São Salvador e de outras instituições. II Curso de Bandagem Elástica Funcional A Faculdade São Salvador realizou seu II Curso de Bandagem Elástica Funcional, com o Prof. MSc. Victor Arnault. Minicursos para Aperfeiçoamento de Técnicas Assistenciais Básicas em Enfermagem Minicursos com a Enfermeira Luzia Bonfim Santos (Enfermeira Intensivista do Hospital da Bahia) para Aperfeiçoamento de Técnicas Assistenciais Básicas em Enfermagem. Mesa Redonda: Atuação multiprofissional no controle do câncer de mama. No sábado, dia 28 de outubro, foi realizada uma mesa redonda organizada pelas Coordenações de Fisioterapia e de Enfermagem com a temática Atuação multiprofissional no controle do câncer de mama. Audiência Pública sobre Serviço Social na Educação. Curso de Extensão em Serviço Social na Educação ocorreu na Faculdade São Salvador em agosto deste ano.