Campanha de Vacinação Campanha de Vacinação A Faculdade São Salvador, em parceria com o Distrito Sanitário de Brotas, abriu suas portas para ofertar um posto de vacinação contra poliomielite, sarampo, caxumba e rubéola. Aula Magna - 12 de Setembro Aula Magna - 12 de Setembro 30 anos de constituição: Em tempos de desmonte de políticas e retração de direitos sociais, o que temos a comemorar? Análise de Mobilidade e Acessibilidade Alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador, realizaram estudo de mobilidade e acessibilidade no bairro de São Caetano. Aula Magna de Serviço Social No dia 20 de março de 2018, aconteceu no auditório do Sindpetro a Aula Magna do Curso de Serviço Social da Faculdade São Salvador, que teve como tema Gênero e Sexualidade: Desafios a uma abordagem crítica. Palestra da Fisioterapeuta PhD. Nancy J. Molina Achury A Faculdade São Salvador recebeu no dia 07 de março a Fisioterapeuta PhD. Nancy J. Molina Achury da Colômbia. Minicurso de Fisioterapia A Coordenação do curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou, no dia 05 de janeiro, o primeiro módulo do Minicurso de Fisioterapia. Mesa Redonda: Os Limites da Liberdade de Expressão No dia 05 de dezembro, os alunos do curso de Direito, realizaram uma mesa redonda sobre os limites da liberdade de expressão, de imprensa e da manifestação de opiniões. Mostra de Atividades Interdisciplinares Em 18 de novembro, aconteceu a Mostra de Atividades Interdisciplinares. Enade - Faculdade São Salvador Alunos realizaram avaliação do Enade, na Faculdade São Salvador. I Jornada de Prática Jurídica Entre os dias 07 e 11 de novembro, ocorreu a I Jornada de Prática Jurídica do curso de Direito da Faculdade São Salvador.