Matrículas Prouni - Programa Universidade para Todos

A Faculdade São Salvador parabeniza os alunos contemplados com a bolsa do Programa Universidade para Todos – Prouni e convida todos para a realização dos procedimentos necessários ao ingresso, quais são: comprovação das informações apresentadas e efetivação de matrícula.

IMPORTANTE: a faculdade estará de plantão neste sábado e domingo, 11 e 12 de fevereiro, atendendo aos seguintes horários:

Sábado (11/02): das 08:00 às 17:00

Domingo (12/02): das 9:00 às 14:00

Para tanto, importante ficar atento às orientações abaixo:

Documentos necessários para comprovação de informações:

*Do candidato e de todos os membros do grupo familiar.

Atenção:

Caso seja menor deverá comparecer com o responsável.

Poderá ser exigidos outros documentos a depender da avaliação do Coordenador do Prouni.

Maiores informações sobre documentação consulte na página oficial do PROUNI http://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php

Após a comprovação de informações, se for aprovado já poderá efetivar sua matrícula, abaixo os documentos necessários para efetivação da matrícula.

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CERTIDÃO DE CASAMENTO

01 FOTOS

IDENTIDADE (RG)

TÍTULO DE ELEITOR

COMPROVANTE DE VOTAÇÃO

COMPROVANTE DE RESERVISTA (para homens)

HISTÓRICO ESCOLAR DO 2° GRAU E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Importante:

O candidato que foi pré-selecionado para bolsa PARCIAL e efetivar a matrícula até sábado de 11/02 ficará isento da parcela de janeiro. O valor do curso de Serviço Social é R$ 695,00 (integral), 347,50 (parcial).