Grupo Caelis e Grupo Educacional Português PEDAGO/ ISCE firmam acordo visando intercâmbio entre Brasil e Portugal

No 32º Aniversário, o ISCE – Instituto Superior de Ciências Educativas e o Grupo Caelis (mantenedor da Faculdade Santo Antônio, Faculdade São Salvador, Faculdade São Tomaz, Faculdades Integradas do Sergipe e Faculdade Santo Antônio de Queimadas (em processo de credenciamento junto ao MEC) procederam à assinatura de um protocolo que visa o estreitamente das relações de cooperação e intercâmbio entre Portugal e Brasil.

Foi, também, rubricado um convénio específico para a criação conjunta de um Centro de Formação Virtual de Conteúdos em diferentes áreas do saber, sendo que todos os conteúdos formativos serão ministrados exclusivamente em Língua Portuguesa.

O Prof. Doutor Ricardo Martins Administrador do Grupo PEDAGO/ISCE e o Dr. Alessandro José Pinheiro da Silva, Administrador do Grupo Caelis foram, respetivamente, signatários destes convénios.

Mais uma vez o Grupo Caelis assume o compromisso de buscar cada vez mais qualidade e novas oportunidades para os alunos.