I Jornada de Prática Jurídica Entre os dias 07 e 11 de novembro, ocorreu a I Jornada de Prática Jurídica do curso de Direito da Faculdade São Salvador. Alunos realizaram pesquisa sobre a Tecnologia na Prevenção e Diagnóstico do Câncer Alunos matriculados na disciplina Projeto Integrador II, com orientação da Profª Cristiana Bispo, realizaram uma pesquisa sobre como a tecnologia pode auxiliar no prevenção e diagnóstico do câncer Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta No dia 09 de novembro, foi realizado o Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta, na Instituição da Luz, na comunidade de Canabrava. IV Edição das Oficinas de Recursos Humanos Nos dias 05 de 06 de novembro, foi realizada a IV Edição das Oficinas de Recursos Humanos promovido pelo Curso de Administração. VII Jornada de Fisioterapia: Atuação Multiprofissional no Tratamento da Obesidade O Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou a VII Jornada de Fisioterapia: Atuação Multiprofissional no Tratamento da Obesidade. II Minicurso de Agulhamento Seco No mês de outubro, o Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou o II Minicurso de Agulhamento Seco. Vivência no Método de Ventosaterapia No mês de outubro foi realizada a Vivência no Método de Ventosaterapia com grande procura pelo público acadêmico da São Salvador e de outras instituições. II Curso de Bandagem Elástica Funcional A Faculdade São Salvador realizou seu II Curso de Bandagem Elástica Funcional, com o Prof. MSc. Victor Arnault. Minicursos para Aperfeiçoamento de Técnicas Assistenciais Básicas em Enfermagem Minicursos com a Enfermeira Luzia Bonfim Santos (Enfermeira Intensivista do Hospital da Bahia) para Aperfeiçoamento de Técnicas Assistenciais Básicas em Enfermagem. Mesa Redonda: Atuação multiprofissional no controle do câncer de mama. No sábado, dia 28 de outubro, foi realizada uma mesa redonda organizada pelas Coordenações de Fisioterapia e de Enfermagem com a temática Atuação multiprofissional no controle do câncer de mama.