Matrículas Prouni - Programa Universidade para Todos Faculdade São Salvador realizará plantão nos dias 11 e 12 de fevereiro Calendário Acadêmico 2017.2 Confira o calendário de 2017 Grupo Caelis e Grupo Educacional Português PEDAGO/ ISCE firmam acordo visando intercâmbio entre Brasil e Portugal Convênio tem como objetivo criar um Centro de Formação Virtual de Conteúdos Aviso - Bolsistas PROUNI Bolsistas PROUNI Visita à mostra O Fantástico Corpo Humano Visita à mostra O Fantástico Corpo Humano Mais uma oportunidade de conhecimento única. Mês do Fisioterapeuta Mês do Fisioterapeuta Eventos especiais para celebrar o conhecimento. 13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta 13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta Parabéns pelo seu dia! Teste vocacional: quais carreiras têm mais a ver com você? Teste vocacional: quais carreiras têm mais a ver com você? De autoria da orientadora Maria da Luz Calegari, o questionário revela o temperamento dos participantes - e as profissões afinadas com seu perfil Saiba como financiar seu curso superior com juros de 6,5% Saiba como financiar seu curso superior com juros de 6,5% O Programa de Financiamento Estudantil (FIES), operacionalizado pela Caixa Econômica Federal, é destinado a financiar a juros baixo a graduação de estudantes matriculados em instituições particulares que não tenham condições de bancar os estudos Conheça 5 formas de potencializar o cérebro e obter bons resultados Conheça 5 formas de potencializar o cérebro e obter bons resultados Dicas para você conseguir melhorar o desempenho do seu cérebro no dia a dia.