Análise de Mobilidade e Acessibilidade Alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador, realizaram estudo de mobilidade e acessibilidade no bairro de São Caetano. Aula Magna de Serviço Social No dia 20 de março de 2018, aconteceu no auditório do Sindpetro a Aula Magna do Curso de Serviço Social da Faculdade São Salvador, que teve como tema Gênero e Sexualidade: Desafios a uma abordagem crítica. Palestra da Fisioterapeuta PhD. Nancy J. Molina Achury A Faculdade São Salvador recebeu no dia 07 de março a Fisioterapeuta PhD. Nancy J. Molina Achury da Colômbia. Minicurso de Fisioterapia A Coordenação do curso de Fisioterapia da Faculdade São Salvador realizou, no dia 05 de janeiro, o primeiro módulo do Minicurso de Fisioterapia. Mesa Redonda: Os Limites da Liberdade de Expressão No dia 05 de dezembro, os alunos do curso de Direito, realizaram uma mesa redonda sobre os limites da liberdade de expressão, de imprensa e da manifestação de opiniões. Mostra de Atividades Interdisciplinares Em 18 de novembro, aconteceu a Mostra de Atividades Interdisciplinares. Enade - Faculdade São Salvador Alunos realizaram avaliação do Enade, na Faculdade São Salvador. I Jornada de Prática Jurídica Entre os dias 07 e 11 de novembro, ocorreu a I Jornada de Prática Jurídica do curso de Direito da Faculdade São Salvador. Alunos realizaram pesquisa sobre a Tecnologia na Prevenção e Diagnóstico do Câncer Alunos matriculados na disciplina Projeto Integrador II, com orientação da Profª Cristiana Bispo, realizaram uma pesquisa sobre como a tecnologia pode auxiliar no prevenção e diagnóstico do câncer Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta No dia 09 de novembro, foi realizado o Projeto de Intervenção: O Homem Também Aborta, na Instituição da Luz, na comunidade de Canabrava.